segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO

Por poder ouvir as minhas músicas
Ouvir os sussurros, o choro de um bebê
O farfalhar das folhas ao vento
O marulho de um lago sereno
Ouvir a primeira palavra do meu filho
Ouvir palavras de aconchego!

Obrigado por poder ver as cores da natureza
O verde das árvores, a areia branca das dunas
Ver o por do Sol, ver o mar
Ver a quem amo, ver o desconhecido que chega
Obrigado por poder ver-me, ver as minhas mãos
A cor do meu cabelo, da minha pele
Ver o meu rosto, ver a minha dimensão!

Obrigado por poder falar
Dizer o que sinto, fazer-me ouvir
Expressar em palavras sonoras
A alegria, a tristeza, os prazeres!
Cantar para expressar a vida, o sentimento
Obrigado por poder falar com os amigos,
Com os animais, dar o meu recado!

Obrigado por não ter sido privado
De ouvir!
De ver!
De falar!

Nenhum comentário: