terça-feira, 26 de junho de 2012

Nos dias de hoje, Um comentário inusitado!

Meu Giga amigo Ivânio: boa noite, tudo bem?




Não é nenhum segredo para ti que já li o teu livro UM RIO ENTRE NÓS e gostei em dimensões fora das expectativas comuns. Sem querer rasgar seda é só ler a opinião do Germano Moehlecke que não deixa dúvidas. Mas, manipulando o livro pela segunda vez com vontade de relê-lo não pude conter as lágrimas ao viajar no tempo pela belíssima e emocionante dedicatória que fizeste. É difícil dizer através de palavras o que sinto no momento. O que posso passar para ti é o grande valor que dou a esta obra escrita com tanto esmero e cuidado; com tanta perfeição, que sempre que posso e tenho oportunidade a difundo e propago entre meus amigos e conhecidos que labutam por causas nobres na comunidade. Não queria deixar passar mais tempo sem te dizer estas palavras de admiração. Sei que não são nem parecidas com as que me enviaste por ocasião do lançamento do meu livro e de minha esposa, que estão bem guardadas em meus arquivos e que pretendo mantê-las pelo resto da vida, mas o que te digo é do fundo do coração. Parabéns a este grande homem chamado Ivânio Habkost, que merece ser seguido e imitado como modelo exemplar. Deus guie os teus passos com Sua luz e paz bem como os de tua família.



Teu amigo de sempre agradecido,



Ivan Hoffmann

Nenhum comentário: